11/01/2016

Meus 3 livros favoritos!


Eu amo ler, e com isso já li muitos livros. E de todos os livros que já li, com certeza eu tenho meus favoritos né? Os livros que mais gostei de ler, os meu xodós ♥ Hoje vou mostrar quais são eles e o por que! Vamos lá!
Ah, e não consegui tirar fotos boas pra esse post, sorry!


•VOVÓ VIGARISTA: esse é o primeiro livro que comprei que tivesse mais de 50 páginas (o livro 236. MAIS DE 50 significa que nunca li um livro de verdade, só gibi e os da escola). Além de ter sido o primeiro livro que li/comprei, a história é bem divertida.

Eu ainda vou ler ele de novo!

----------------------------------


•A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS: Esse livro esta na lista primeiramente por abordar dois temas que gosto muito: livros e segunda guerra mundial.
Esse livros admito que demorei um pouco pra ler. O livro 382 páginas, mas algumas partes realmente sem graça me fez parar de ler e voltar 1 semana depois, e assim foi indo...

Mesmo com isso a história, é muito boa, e os personagens são incríveis ♥

----------------------------------


•A ESTRELA QUE NUNCA VAI SE APAGAR: Esse é o principal da lista, melhor livro que já li, NÃO EMPRESTO PRA NINGUÉM! A Esther entrou no meu coração e não vai sair nunca ♥ Lendo esse livro me senti como se eu já conhece-se a muito tempo!

Além de ser algo que aconteceu.
Esse livro tem 437 páginas e li em uns 3 dias, eu não conseguia parar de ler!
Esther = melhor pessoa

------------------------------------------

Comente o que achou, e quais são os seus 3 livros favoritos! Beijos ♥

4 comentários:

  1. Gostei das suas escolhas, dentre eles o meu favorito é A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, amo demais essa leitura.
    Gostei do post.
    Beijo moça

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a ler "A meninas que roubava livros" mas, não tive paciência ;/ Estou me sentindo sem cultura por não ter lido nenhum desses e amar livros :o

    Beijos, estou curiosa para ler o último...
    http://prefiromargaridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tive muita paciência quando comecei a ler, mas acredite, vale a pena ler. Beijos <3

      Excluir

© - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefani Wiecorek.
Tecnologia do Blogger.