21/01/2016

UM POUCO SOBRE ESSE BLOG!

Gif aleatório para o post não ficar chato -já é, então vamos deixar menos-

Hoje vim falar um pouco sobre esse blog, o THE PERFECT CLICK!
Bom eu já tive 2 blogs, um esta no ar, e vai ficar por uns 2 meses (preciso avisar sobre esse). Então nem vou mandar link pra vocês okay?

Esse blog tem como assunto principal a fotografia, mas irei abortar outros assuntos, como looks, diy, música, etc...
Bom, não vai ter dia de postagem quando vier na minha cabeça uma ideia, venho e posto em qualquer dia da semana. Mas pretendo postar 1 post por semana no minimo

E sobre o nome, O CLIQUE PERFEITO! Apesar de o blog ser mais sobre fotografia, o 'clique' do nome não vem só de uma máquina fotográfica não, esse blog vou me dedicar muito -meu máximo- tentando sempre dar meu melhor, chegando ao mais perto da perfeição que eu consigo! O clique é da máquina fotográfica e do 'publicar postagem'. Talvez pra você não fez muito sentido, mas pra mim fez muito hahah 

É isso, um post bem rapidinho! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Stefani Wiecorek - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefani Wiecorek.
Tecnologia do Blogger.