27/05/2016

Look: Meia e saia

Okay, o blog não esta muito atualizada, desculpa, mas ultimamente estou confusa com algumas coisas com o blog, e estou tendo algumas ideias, e me perdendo nelas...
Hoje vim com um look que tive que aproveitar que não estava tão frio aqui (mesmo que depois de fotografar eu fui colocar calça e casaco), bom depois que vi imagens dessas meias acima do joelho resolvi comprar, ai me apaixonei, eu paguei 4 reais nela se não me engano lá no AliExpress (aqui), a saia eu paguei só 1 real num brechó que teve aqui na minha cidade a pouco tempo atrás a blusa e o coturno eu não lembro (sorry), e os colares eu usei um tattoo choker tradicional e esse do planetinha comprei também no AliExpress (aqui




Espero que tenham gostado <3 Beijooss ♥

4 comentários:

  1. Que look lindo! E a modelo também rsrs bjuss
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que look fofinho, com certeza eu usaria rs
    Beijos, Carly.
    www.carly.com.br

    ResponderExcluir

© Stefani Wiecorek - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefani Wiecorek.
Tecnologia do Blogger.